Participe desse site e receba as novidades

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vídeo Aula Flor Brinco de Princesa Por Bia Chaves

Olá minha querida artesã, como estão? Atendendo a pedidos hoje trago a vídeo aula que fiz dos meus "rococós", mais conhecidos como flor brinco de princesa que uso para fazer meus tapetes e jogos de banheiro!! Foi uma aula improvisada pois ainda não tenho o tripé para dar apoio à câmera, mas acredito que ficou bem explicadinho!! Espero que gostem e coloquem a mão na massa, kkk, ou melhor a mão na agulha!!!  

Se você gostou siga o blog  para pode receber mais dicas, vídeo aulas !!! Espero ver lindos trabalhos com eles, bjinhos e até a próxima!!!


                                                           Vídeo Aula Clicando Aqui







9 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia