Participe desse site e receba as novidades

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Aula do Tapete Rococó (Brinco de Princesa) - Parte 5 Final

Olá minha amiga crocheteira!!! E chegamos ao final do nosso querido Tapete Rococó!!!!

Ufa, tapete trabalhoso hein? Mas vale super a pena fazer!! Ele fica maravilhoso!!!!

Uma peça impar para decorar qualquer ambiente não é mesmo?? E ai já fez o seu?? Nãooo???

Então bora pegar na agulha e começar a crochetar!!!

Você já conhece meu grupo no FaceBook? Não? Então clique A.Q.U.I. e faça parte desse grupo maravilhoso com aulas todas semanas!!

Também lá você vai encontrar a primeira parte do tapete e todas as aulas juntinhas para não perder nenhum  pontinho!!!!


AH, QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG,OK? BORA CROCHETAR!!!







4 comentários:

  1. Boa tarde A video aula do rococo não abrui. dá erro

    Por favor diga como faço o rococo

    queria muito fazer esse jogo de banheiro

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no meu grupo no facebook esse é o link clica e pede para participar https://www.facebook.com/groups/aulasdecrochecombiachaves/

      Excluir
  2. Bia quero aprender sua flor brinco de princesa p fazer o tapete me ajuda nao encontrei a aula

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!
    NaN estou conseguindo acessar aqui e nem no grupo o video do tapete, vc poderia me ajudar.Obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia