Participe desse site e receba as novidades

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aqui tem Artesanato de Qualidade!

Bom tarde, a Pisom Artesanatos surgiu de um sonho de trabalhar para mim, fazendo o que eu gosto que é o Artesanato, trabalhar com as mãos é algo muito gratificante porque podemos criar e recriar peças únicas, mesmo as peças que fazemos inspiradas em outras, nunca sai igual, pois cada artesã tem o seu toque, o seu jeito de trabalhar, a sua visão de cada peça, isso torna cada trabalho único e especial, sempre feito com muito carinho e dedicação para você que aprecia uma peça feita a mão. Ainda estou no começo da minha caminhada como artesã profissional, mas espero sempre atender bem e satisfazer a todos que procuram um bom trabalho, uma linda peça que faça a diferença onde quer que ela esteja. O meu muito obrigado a todos que começara a prestigiar o meu trabalho. Um abraço. Bia Chaves




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia