Participe desse site e receba as novidades

segunda-feira, 31 de março de 2014

Hora da Receita....

Hoje mais uma receita da Círculo uma linda blusa confeccionada com linha Anne.



Para ver o gráfico Clique Aqui


Material:

2 novelos de Anne na cor 8001;
Ag. para crochê Círculo nº 1,75mm, 1 ziper branco com 45 cm de comprimento.

Tamanho – 38/40

Ponto utilizado
Ponto fantasia: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç. rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 1,75 = 37 p. x 14 carr..

Execução

Frente – Faça uma corr. de 126 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 44 cm do inicio do trabalho para as cavas deixe de trabalhar de cada lado 11 p.. A 56 cm do inicio do trabalho para o decote deixe de trabalhar os 42 p. centrais e termine cada lado separadamente deixe sem trabalhar do lado do decote em cada carr.: 3 p. (4 v.). A 45 cm do inicio do trabalho rem..
Costas lado direito – Faça uma corr. de 64 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 44 cm do inicio do trabalho para as cavas deixe de trabalhar à direita  11 p.. A 60 cm do inicio do trabalho para o decote deixe de trabalhar à esquerda 34 p. A 45 cm do inicio do trabalho rem..
Mangas - Faça uma corr. de 78 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. Deixe de fazer de cada lado a cada 2 carr.: 2 p.(7 v.). A 10 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem
Costure os ombros. Monte as manga. Costure os lados e as mangas. Costure o zíper nas costas. Faça a toda volta da parte inferior da peça o barrado seguido o gráfico, repita de * a * (12 v). Terminado o gráfico rem.. Faça a toda volta do decote uma carr. de p.b. e rem

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Crochê

Tipo:

Blusas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia