Participe desse site e receba as novidades

terça-feira, 19 de abril de 2016

Porta Copo Flor em Crochê Quer Aprender?

Bom dia!! Estou com um novo projeto que está a muito tempo para sair do papel mas me faltavam alguns recursos, mas agora está bem mais perto de poder realizar, que é fazer vídeo aulas de alguns trabalhos que faço e também de dicas que poderão ajudar quem ama essa técnica do crochê assim como eu e quero inaugurar esse projeto com uma vídeo aula desse porta copo em forma de flor, ele é um mimo não é mesmo? Um peça delicada que pode encantar um almoço, um jantar até mesmo um café da manhã ou da tarde, enfim, uma opção para o seu portfólio de produtos, então aguardem que em muito breve vou estar postando o vídeo aqui para vocês. Vão já preparando o material, eu faço com o fio Duna da Círculo, um fio excelente, macio, com cores maravilhosas, onde a sua criatividade pode ser bem explorada, pense numa linda combinação de cores e se prepare pois na semana que vem trarei o vídeo para vocês. Até lá ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia