Participe desse site e receba as novidades

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Círculo S.A. lança coleção com pompons prontos para customizar peças Pompons artesanais podem ser usados no vestuário infantil e adulto, em acessórios, calçados e na decoração

A moda divertida, descontraída, leve e colorida invade a temporada de Verão. Alguns elementos prometem deixar os looks e ambientes customizados e super estilosos. Os pompons feitos de forma artesanal estão com tudo e podem ser aplicados manualmente em roupas, acessórios e na decoração. A Círculo S.A., especializada em desenvolver produtos para criações DIY, criou uma coleção de pompons que vem prontos para personalizar peças.
O pompons da Círculo S.A. estão disponíveis em várias cores e tamanhos. O Pompom Animal, feito de pelo sintético, possui oito centímetros e é vendido em pacotes com quatro unidades, com cinco opções de cores. O Pompom Pronto vem em embalagens com dez unidades nas versões de três ou cinco centímetros e com uma variedade de 16 cores. Este produto possui composição 100% acrílico.
Os pompons são fáceis de serem aplicados com agulha de mão e podem ser utilizados no vestuário adulto e infantil, em acessórios como bolsas, bijuterias, chaveiros, calçados. Podem ser usados também na decoração, dando um charme extra aos itens como almofadas, mantas e cortinas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia